A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O amor (...)

Há coisas que não mudamos e que nem sequer queremos mudar. Há coisas que acontecem, há passados que nos presseguem, presentes que se cruzam, futuros que se temem.
Há o dia de ontem, que aconteceu e já não existe se não na memória, que já não se pode tocar nem modificar; Há o dia de hoje que passa tão rápido que não fazemos às vezes nem metade daquilo que queriamos fazer; E há o dia de amanhã, que não sabemos como será, como começará, ou até se ocorrerá.
Contudo as pessoas continuam a deixar para depois aqui que querem fazer, fazem planos para o futuro pois acham que ainda têm tempo para fazerem tudo aquilo que querem.
Eu sou dessas pessoas - ou era, não sei bem - tenho sonhos, tenho desejos, tenho preguiça de viver - será que posso dizer assim?
Mentira. Eu tinha preguiça de viver. Hoje já não tenho.
Não tenho preguiça de viver desde que conheci o amor. O amor não pode esperar, não podemos adiá-lo simplesmente.
Talvez no inicio tenha andado um pouco à deriva, experimentando-o, percebendo-o.
Mas agora já entendi.
O amor pede-nos toda a atenção, mas nós damos mesmo sem que ele peça - o amor é assim, nós damos tudo aquilo que pudemos, de todas as vezes sem pedir nada em troca, mas o amor recompensa-nos sempre, mais cedo ou mais tarde.
"Conheci-te e foi como se a minha vida ganha-se um novo brilho. Hoje sei que fiz muita asneira, no passado. E agradeço-te do fundo do coração por me teres ajudado a compreender o amor, porque agora sim, posso amar-te plenamente. Hoje, por ti, já não temo o futuro. Aprendi a apreciar e aproveitar aquilo que o presente me dá, sem o questionar. Se o destino me juntou a ti, então não há nada a questionar.
Dar-te a mão não é um gesto vazio, dar-te a mão é dar-te tudo, alma e coração.
Um beijo é entregar-me a ti, pedir-te que pegues suavemente em mim e me guardes muito bem apesar de saberes que nunca me perderás.Não aguardo por amanhã para dizer o quanto te amo,
Não espero uma mensagem tua, ou uma chamada para pensar em ti - penso em ti a toda a hora.
Não espero que venhas ter comigo em sonhos - eu própria corro até ti só para te poder abraçar em pensamento.
Não espero que me digas coisas românticas para te poder amar mais, não, eu amo-te mais pela simples razão de seres espectacular, de seres querido, de me fazeres um sorriso na cara, por permitires que sinta isto por ti, por me deixares ser tua, e deixares que sejas meu, eu amo-te por tudo o que me ensinaste e me ensinas todos os dias, eu amo-te pelos carinhos, pelos sorrisos, pelas palavras, por simplesmente existires e permitires que eu respire!
E sim, a cada segundo te amo mais".

Meu Micael ♥







O amor vive-se com uma intensidade inexplicável ♥

2 comentários:

  1. Ainda bem que já não tens preguiça de viver.
    Sim, foi. Ficou mesmo amoroso.

    ResponderEliminar
  2. pois gosto.
    ninguém imagina sequer 1/3 do quanto gosto dele, acredita.
    mas enfim, é sobreviver agora :)

    ResponderEliminar