Viver
A bolacha mais descrocante :3
- RaquelAlexandra
- Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/
Ainda bem :$
ResponderEliminarespero que sim.
ResponderEliminare espero que este não sentir nada, dure muito tempo. Está tudo a voltar ao seu lugar.
está sim. Muito longe até. Mas a mim, é-me igual. Ele vai andar muito ocupado, a partir de Janeiro, ou lá o que é. Vai ser muito melhor. Já me habituei à ausência dele. Literalmente, vá. Mas não me faz tanta falta, como fazia, há um mês atrás.
ResponderEliminarEle não me magoa. Já não tem a capacidade de o fazer, ou pelo menos, não teve, na nossa última conversa, que digamos não ter sido muito agradável.
Há uma altura, na nossa vida, em que nós chegamos realmente à conclusão de que é um fim. E eu não me cansei de lutar por ele. Poderia continuar, e esperar. Mas não quero. Não posso e não dá. Apenas porque sei, que não temos mais nada para mostrar um ao outro, ou talvez até tenhamos, mas não será nesta vida que o vamos fazer. Ganhei a plena consciência de que nunca mais o vou ver, abraçar, beijar, tocar, nem nada que se pareça. As nossas palavras um para o outro terminaram. O que ficou por dizer, já não poderá ser dito, e o que foi dito, já não pode ser apagado.
E é incrível, como alguém nos magoa tanto, e no fim.. nos acabamos por continuar a amar. No entanto, eu hoje, posso afirmar, tal como já o fiz imensas vezes, que ele É e será sempre uma grande parte de mim. Não pelo que me deu, mas sim pelo que me ensinou.