Raios Raios Raios
Vou para a merda duma visita de estudo para Lisboa e logo nesse dia o meu namorado tinha que ter um trabalho de grupo para fazer e que ir à junta de freguesia?
3 horas de almoço para quê?
Para quê?
Tudo me corre mal --
Antes não existisse esta visita de estudo! Porque a única coisa que fez foi dar-me esperanças duma coisa que não vai acontecer.
Só serviu para me meter montes de coisas na cabeça que eu não quero pensar!!
Só serve para me deixar cansada, com dor de cabeça e vontade de chorar,
E que merda não me estou a fazer de coitada, estou simplesmente a desabafar o que vai no meu interior. Só me apetece explodir em bocados.
3 meses! 3 meses sem o ter ao pé de mim.
E quanto mais tempo será? Mais 3 meses?
OMG sinto-me tão frustrada, tão chateada, tão tudo!
Quando aprendo a não ter esperanças das coisas...
A bolacha mais descrocante :3
- RaquelAlexandra
- Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/
pois são querida.
ResponderEliminarmas estas são umas saudades boas, visto que eu só me encontro afastada dele, 1 ou 2km, todos os dias, e sempre que pudermos, podemos estar juntos.
Mas sei bem, demasiado bem até, o que é isso da distância, e sei o quanto custa.
Mas vais ver que tudo se há-de resolver `*