A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

quarta-feira, 23 de março de 2011

E se...

E se... eu soubesse aquilo que pensas agiria da mesma maneira que ajo?

Eu tento não pensar em ti, tento continuar a  minha vida, como tínhamos falado, tento rir, tento agir normalmente, tento imensas coisas para ser feliz, e sabes, até me tenho safado, quando não penso em ti.
Sabes porque não penso em ti?
É claro que sabes, porque tens um poder qualquer de me compreender, mas finjamos que não.
Eu não penso porque não posso ter esperanças que tu penses em mim, porque não sei se ainda gostas de mim, porque simplesmente não quero sofrer para sempre, não quero estar constantemente com uma dor no peito, não quero fechar-me ao mundo.
A ideia é deixar o tempo andar, e ver para onde nos leva.
E eu espero que ele me leve de volta a ti.
Mas como já disse não posso ter esperanças.

E se... de repente tudo o que conheces de mim radicalmente se alterasse?

Se de repente deixa-se de ser a mesma.
Passa-se a ser uma pessoa diferente. Mais aberta, mais sociável, mais solta e principalmente mais segura de mim mesma, mais adulta.
Diz-me, mesmo assim um dia voltarias a querer proteger-me do mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário