É tão bom falar com o Micael, mas agora nunca sei o que vai acontecer a seguir, nunca sei se vamos falar novamente, não sei nada do futuro, não tenho mais certezas de nada.
Agora posso ficar feliz só de o ver na net, tal como da primeira vez,ou quando voltamos a falar ao telefone, mas fico logo triste quando penso que tudo acabou, que ele vai desligar, que vai voltar a fazer a vida dele como se eu não existisse, que raramente vai pensar em mim, que eu já não significo nada.
Eu continuo presa ao passado, e não consigo avançar.
Continuo a pensar nele, a te-lo como meu Mundo, e não sei mais como viver.
Cada momento sem ouvir a sua voz é uma tortura para mim. E cada momento em que a oiço é uma dor indescritível, pois sei que já nada me pertence, nem a voz, nem o sorriso, nem aqueles lindos caracóis, ou até mesmo aqueles olhinhos lindos, absolutamente nada... E eu continuo a ama-lo cada vez mais a cada dia que passa, tal como prometi no primeiro dia.
A bolacha mais descrocante :3
- RaquelAlexandra
- Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário