A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sábado, 12 de março de 2011

Revolta

Bem . que se lixe se me estou sempre a repetir. Afinal o blog é meu e eu escrevo o que me apetecer, E se preciso de desabafar, mas não me apetece desabafar com ninguém, até porque para estar sempre a repetir-me não vale a pena, venho aqui simplesmente dizer que estou triste e cansada.
Durmo pouco e mal.
Como pouco e pouco como.
E distrair zero.
E falar com pessoas quase nada.
E ter vontade de chorar, está sempre entre os 80 e os 100%
E conseguir sorrir rien de rien
E viver a minha vida à espera do escasso momento em que posso falar com a pessoa que amo, mas que neste momento só me faz ter duvidas se me ama ou não, o que se torna irrelevante pois relação népia, mas que mesmo assim me tortura.
E tudo o que vejo, falo, oiço, ou leio me faz pensar no que tive de bom e já não tenho.
E no que tive de mau e agora está pior.
E o sentimento de vazio? Horrível. Eu nem sei o que sinto. Mas não gosto.
Não me arrependo de nada, nop, mas isso não me faz sentir melhor.
Como já disse, e tenho que me repetir, não tenho ninguém a quem culpar, só, claro, a todo o mundo, a quem inventou a net, os comboios, os autocarros e afins, e sobretudo aos meus pais.
Mas afinal culpar alguém não me faz sentir melhor.

E uma coisa que sempre me animou: fazer anos! Mas não, desta vez também não me eleva o animo. Afinal, faço anos dia 17 e dia 19 faria 1 ano com o Micael, não é verdade?
Logo como haveria de estar feliz? Népia népia népia, não há nada disso.

Ò sim estou completamente preparada para seguir em frente - NOT

E aquela gente a perguntar-me : então e o Micael?
Ou por um simples alteração da frase do msn : Não aconteceu o que eu penso que aconteceu pois não?

E depois nada do que dizem me faz sentir melhor: nem que é melhor assim, nem que já era de prever, nem que isto não devia acontecer porque estávamos tão bem, nem que eu não devia desistir, nem que isto mais tarde pode resultar. NÃO, nada me faz sentir melhor.

E essa meu caro Micael Cristiano Figueiredo Almeida, de que me queres ajudar a ultrapassar isto, mesmo do género: Olha Raquel, eu vou te ajudar, sabes eu estou óptimo, já nem te amo nem nada, e tu como ainda não ultrapassaste isso eu vou te ajudar , porque agora somos melhores amigos. Entao mas eu pedi ajuda? ou pedi um melhor amigo? Eu não te quero como melhor amigo, quero-te como namorado, capisce? Mas também , saber que me amas ajuda? saber que não me amas iria ajudar? Duvido. EU só queria desaparecer da face da Terra, hello? Qual a dificuldade? Qual?! Tipo sei lá desapareçam-me , por artes mágicas ou outra merda qualquer.Já que inventaram a Internet e as bombas nucleares também devem conseguir inventar isso, ò génios incompetentes.



30/01/11
Apesar da distância que nos mata com saudades ainda consigo rir às gargalhadas. Consigo rir porque essas saudades se vêem suavizadas quando falamos , quando dizes as coisas mais tontas e as mais queridas, quando falamos de tudo e de nada, quando estamos bem e menos bem, simplesmente porque ESTAMOS $:Este amor é para sempre meu Mica ♥


Olha que coisa bonita que eu escrevi no dia 30 de Janeiro, pois bonita e agora falsa. Porque simplesmente já NÃO estamos. Pois a vida é muito bonita, e eu tenho que me revoltar não é? É claro que tenho. Afinal que mal fiz eu para merecer isto, de certeza que mereço o céu --

Estou revoltada mesmo :c

Sem comentários:

Enviar um comentário