A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Foi um dia complicado

Hoje foi um dia para deprimir por completo.
Não bastou ontem teres dito, sem piedade nenhuma, que achavas que te estavas a aproximar de mais, deitando por terra todos os meus sonhos de que tudo acabaria por voltar ao mesmo, abrindo-me os olhos para eu deixar de esperar de ti as palavras "quero voltar", ainda disseste que aquilo que temos é uma curte. Tudo bem, não sabemos bem o que temos, mas uma curte? na minha opinião as curtes é quando não existem sentimentos profundos entre os envolvidos. EU AMO-TE! Não te parece profundo o suficiente?
Deixaste-me com aquela sensação de andares a brincar com os meus sentimentos.
Depois, e apesar de dizeres para eu esquecer a conversa (q não esqueci), não apareceste na Net para falar, e eu , no meu pensamento MAIS QUE CONFUSO, não mandei msg de boa noite. 
E a primeira coisa que fizeste hoje? Ligaste-me a perguntar porque não mandei msg, e quando eu disse que achava que não devia? Disseste "tu é que sabes" e desligaste-me o tlm na cara. Eu ainda te liguei, e tu não me atendeste. E eu em vez de ficar quieta e fazer de conta que não existes ainda te mandei msgs, para quê? Para me continuares a ignorar.
Fogo eu SEMPRE fiz TUDO por ti, por NÓS. E o que é que eu recebi? Primeiro pediste-me um tempo, depois uma traição, e agora simplesmente não queres ter nada. Mas porquê? Se dizes que me amas porquê não ter nada? Uma curte? Mas tu andas a gozar comigo? 
Posso estar a ser injusta, mas é assim, ou me explicas bem o que vai na tua cabeça, ou então simplesmente não sei o que pensar nem como agir. Eu afastei-me de ti quando acabamos mas agora cada vez me voltava a aproximar mais. Para depois me voltares a afastar com as tuas palavras.
Porque tenho que estar dependente daquilo que queres? Porque tenho que deixar-te manipular o meu destino e o meu coração? Porque tenho que esperar que me deites fora?
Tenho que controlar o meu destino. Não serei mais dependente de ti. Quando quiser esquecer-te esqueço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário