Disseste que me amas. Mas que a nossa relação não resulta.
Neste momento não estou com vontade de começar a pensar se me amas ou que não, se foi tudo uma mentira, se foste uma mentira todos estes meses. Neste momento não estou para questionar.
Nem tão pouco quero apagar da minha memória todos os momentos que vivemos, pois cresci muito, mesmo muito ao longo destes quase 14 meses que fomos tão próximos, onde se incluem os quase 12 meses de namoro.
Não quero, e por isso não consigo impedir que lágrimas escorram pela minha face enquanto recordo.
Mas preciso de arranjar maneira de fechar todos esses momentos numa masmorra fria e escura, como aquela em que me encontro apesar da luz do dia, e não pensar o quanto te amo.
Pois apesar de querer sempre guardar-te com carinho e amor, esse que nunca te vou querer tirar, tenho também o ímpeto da sobrevivência.
E se vou ter que sobreviver sem ti, preciso de te esquecer, para que deixe de doer desta forma, o meu coração.
Apesar da minha queda para a racionalidade, quando te encontrei questionei tudo em que acreditava. Deixei de fazer algumas coisas para te agradar, fiz cedências, ignorei o meu orgulho em todas as discussões. Mais grave ainda; Passei a crer em relações à distância, e a ter esperança de que afinal o primeiro amor pudesse também ser o último. e hoje...
Hoje, quando disseste "eu amo-te. Mas sinceramente esta relação não vai resultar", eu percebi que a questão já não se punha se me amas ou não, ou se eu devia reconquistar-te, ( E POR FAVOR, NÃO ME IMPORTA SE ELE ME AMA OU NÃO, NÃO QUERO SABER MAIS DISSO!) mas tu não queres esta relação. TU NÃO QUERES. Isso diz tudo.
Isso significa que as minhas escolhas estão agora limitadas. Tenho duas escolhas: Ou esqueço-te; ou continuarei a sofrer.
Sou uma pessoa prática e apesar de ter descoberto que não sou feita de pedra, prefiro voltar ao meu estado anterior, prefiro voltar a não acreditar no amor. Prefiro não me voltar a iludir.
Vai ser difícil tirar-te de dentro de mim. Vai ser difícil controlar os meus sonhos para não voltar a sonhar contigo. Vai ser difícil não me recordar de ti em pequenos aspectos do dia a dia: os sítios por onde passamos, o perfume que usei da primeira vez que estive contigo cujo cheiro me faz sempre recordar esse dia, frases que tu dizes que por vezes amigos dizem também. Ou simplesmente afastar-te da minha cabeça.
Amo-te há mais de um ano. E quando disse que te amaria para sempre, queria dizer isso mesmo: amar-te-ei durante quantas vidas existirem
A bolacha mais descrocante :3
- RaquelAlexandra
- Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/
Desculpa ter demorado.
ResponderEliminarpelo que li...penso que devo tecer 2 ou 3 considerações.
1- Nunca corras atrás de um homem. (e eu que sou um gajo maduro sei o que digo!) Se continuas a dizer que o amas ele sabe que te tem...presa a ele. Podes até sentir isso...mas não lho dês a entender. jamais.
2 - Pensa em ti: arranja-te, põe-te bonita...passeia-te com um ar superior. Nunca deixes que ele tenha pena de ti. Uma lady..é isso...faz por te distiguires das outras "garinas", pela superioridade; adopta uma postura "real", majestosa, mas simultaneamente muito feminina.
3 - Agora, aqui entre nós, POR FAVOR...não me digas que vais deixar de acreditar no amor!!! isso querias tu...e queria eu há algum tempo atrás. Mas durou pouco...pois quando estava mais vulnerável...foi quando me apaixonei perdidamente...e não me arrependo.
Foi por estar a sofrer muito que prestei atenção ao olhar de ternura "dela"...essa pessoa que ocupou, durante muito tempo, um lugar muito especial na minha vida. Amei, sim...quando antes tinha dito que já não acreditava no amor.
Por isso...levanta a cabeça, chora se tiveres de chorar...mas o esquecê-lo...não depende de ti, não é algo racional: não me levanto de manhã e digo"-Pronto, está esquecido"! nada disso ( e acho mesmo que não o queres esquecer....)! Por isso segue o teu instinto.E faz-lhe sentir o quanto está a perder! Deixa-o sofrer...faz-lhe bem. A mim fez: sofri mas aprendi e vi quem realmnete merecia o meu amor.
::Daniel::
ah...só mais uma coisa...
ResponderEliminarNão faças cedências...não tarda nada estás a perder a tua identidade para "lhe agradar"!!! Isso JAMAIS!
Nós gostamos de uma mulher pelo que ela é...não porque ela se "molda" à nossa imagem, rapariga! Nada de te "apagares" para ele ver apenas a perte que lhe interessa! Diz "não"! Não gosto! Não quero! Se ele te aprecia...apreciar-te-á mais pela tua força, pelo teu carácter e não pela falta dele, OK?
Um beijo
::Dan::