A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sábado, 21 de abril de 2012

Sometimes, life doesnt give us what we expected.

Podemos mostrar grande confiança em nós mesmos, mas mostrar não é igual a ter. 
O exterior nem sempre corresponde ao que se passa interiormente. Dentro de nós podemos ter grandes reboliços, grandes confusões, podemos ser luz ou escuridão. Podemos voar cá dentro. Mas por vezes também nos sentimos enfraquecer; o nosso coração bate mais devagar, enfraquecendo ao som do eco dos segundos a passar, neste espaço tão vazio.
São precisos escapes, escapes para a frustração, para a tristeza, para a raiva, porque isso não pode ficar cá dentro, ou afoga-mo-nos, o vazio engole-nos. Precisamos também de manter a cabeça fria, a cara impassível. porque sou feita de ferro, porque nada me deita a abaixo, nem nada me abala.
Sim, falo agora na primeira pessoa, pois é disso que este texto se trata.
Da minha forma de ser. 
Tento ser sólida.  Sou quem sou, e não o tento mudar. Tenho as minhas opiniões e os meus desejos. Tenho os meus sonhos e os meus medos. E guardo tudo para mim.
É assim feita a minha solidez. É preciso ser forte nos dias que correm, não sabemos quem são as pessoas a quem vemos o rosto mas não a alma. Não sabemos se serão amigáveis, ou se nos esfaquearam nas costas. Simplesmente não sabemos o que esperar, por isso, não devemos esperar nada. 
Devemos fazer as coisas por nós mesmos, e devemos sentir-nos capazes de seguir com as nossas vidas quando o mundo não corresponde às nossas expectativas. 

O passado pode não ter as memórias que gostariamos de ter, e o presente pode estar a desiludir-nos, mas o futuro está ainda por escrever, estamos à espera de quê para criar as condições que precisamos para ter a história que sempre desejámos?

1 comentário:

  1. muito obrigada :) há anos que ando a procura de uma pessoa assim,e já lá vai alguns,e nunca encontrei a pessoa que simplesmente faria tudo o que escrevi. espero que um dia encontre assim uma pessoa também x)

    ResponderEliminar