A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vira o disco e toca o mesmo

Bem, prometi não escrever mais dirigindo-me a ele, e vou tentar cumprir esse prometido, mesmo que não tenha assim tanta vontade de o fazer.
Hoje ele faz anos. Hoje 21 de Julho, que já passa da meia-noite, afinal quase uma da manhã.
Apesar de estar tudo bem entre nós, tirando o facto de ele estar sem mensagens grátis no telemóvel e sem chamadas e eu já ter esgotado as minhas horas grátis destinadas a este mês, e o meu saldo todo também, estamos com um problema em comunicar. Contudo, temos falado, porque lhe ligo de minha casa para casa dele, o que apesar de não ser tão cómodo, não deixa de ser pelo menos um meio de comunicarmos e matarmos saudades.
Eu, com o cuidado de lhe ligar um pouquito antes da meia noite, para lhe dar os parabéns, fiquei a saber que dois minutos antes já a ex-namorada dele lhos tinha dado e que na mensagem constava "Parabéns, espero ter sido a primeira". Pois bem, eu que tenho um ódio mortal à miúda, tenho também um odio mortal a todas as gajas que se metem com os namorados das outras. Tenho, sou assim. São coisas que eu não faço aos outros e como tal não admito quando vejo que há outras pessoas a fazê-lo - MUITO MENOS A MIM está claro.
Ou seja , para mim ela teve uma atitude mesmo de vaca, e o meu primeiro impulso foi procura-la no face para lhe dizer umas coisinhas (coisa que sempre me controlei antes), mas ela não estava e foi a salvação (não sei bem se a dela se a minha - pois corria o risco de fazer figura de parva por causa da atitude irreflectida), tal como tambem foi a salvação dela nao estar proxima de mim ou levava grande estalo. Sou uma pessoa violenta, ai sou.
Mas enfim nada disso aconteceu. E o rapaz disse-me, e até bem dito, como poderia saber ela que ele tem namorada? Isso é verdade, mas ele, se calhar sem notar colocou outra questão no ar ( que eu tive o cuidado de ignorar por ser o aniversário dele) que foi o facto de ele não dar a entender que tem namorada, nem nada. Na realidade parece até que ele tenta esconder esse facto.
Aliás eu ía para dizer algo do genero "Parabens outra vez, fui a primeira a dar-tos , mas no face não consegui ser outra vez a primeira, bolas" por causa da outra vaca ver, mas não pus, correndo o risco de parecer estupida. E ele disse "oh mete só parabéns" e eu disse-lhe "então mas alguma vez uma namorada vai ao face do namorado e diz só parabéns como se fosse um mero conhecido?" e já nem sei o que ele disse. Mas como acima mencionei eu não quis estar a tocar muito no assunto pois respeito o facto de serem os anos dele e não o quero estar a chatear.
Mas não consigo deixar de estar aborrecida, se ele age como quem não tem namorada então que relação é esta? E voltamos ao mesmo. Estas coisas deixam-me triste.
Isto foi só um desabafo. Precisava disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário