A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A universidade é a experiência mais esperada por muita gente.
Não só nos coloca num outro patamar aos olhos dos nossos pais, como nos eleva à categoria de responsáveis e adultos na sociedade em que vivemos.
Embora seja um hábito comum chegarmos à universidade com a ideia que vamos ser "praxados" e vamos odiar ser "praxados"; que nos vão tratar muito mal, isso não acontece. Pelo menos não na Universidade de Coimbra.
O pior que nos podem fazer é o quê? Baterem-nos? Ninguém nos bate.
Além disso, esse problema com o facto de nos "humilharem", também não somos os únicos, e aqueles que podem ter algum poder para nos mandar fazer isto ou aquilo, já passaram pelo mesmo no ano em que ingressaram na faculdade.
Posso também dizer que tenho gostado da minha experiência, pois na minha faculdade as praxes são exactamente de acordo com aquilo a que se destinam: conhecer-mo-nos uns aos outros.
Tenho ido sempre às praxes, e tenho orgulho em dizer que não vou obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário