A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Isto ou aquilo?

Eu tenho o grande defeito de dizer que aquilo que quero é exactamente o oposto do que tenho.
Quando me imaginava "comprometida" pensava que aquilo que eu estava a precisar era de um tempo sozinha, só para mim, para ser livre como os pássaros e voar bem longe. Contudo, neste momento que me vejo sozinha sinto-me demasiado só, demasiado parva também, por ter agora o que desejei, sem saber o que estava a desejar e ver-me agora arrependida até ao meio do osso.
A semana passada mal parei em casa, e fartei-me de queixar-me que tinha que parar, que tinha que me deitar cedo, que tinha que dormir em condições.
Ontem fiquei em casa. Hoje estou em casa. Simplesmente chego à conclusão que ficar em casa não é realmente o que me apetece.

Devo andar com um problema de dupla personalidade não? :s

1 comentário:

  1. Acho que não fofinha...Infelizmente temos esse defeito enquanto ser humano: nunca estamos satisfeitos com o que temos :)

    ResponderEliminar