A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sábado, 12 de novembro de 2011

"Tipo, vê-te ao espelho"

Não tenho qualquer tipo de
direitos de autor sobre esta imagem
Há certas coisas que vou revelando a mim mesma, o que se torna de certa forma curioso.

Pensava que estava ainda a esquecer-me de ti, Micael, depois de uma relação à distância de um ano e quatro meses. Partiste-me o coração. Partiste mesmo. Ainda hoje consigo entristecer com certas lembranças.
Ainda ontem.
Tudo porque voltamos a falar. Sabes, acho incrível como a nossa ligação não esmoreceu. Como confiamos um no outro, como se o tempo não nos tivesse distanciado mais uns quilómetros.
Mas é verdade. Hoje não somos os mesmo. 
Apesar de certas vezes parecer que ignoramos as mudanças que efectuamos nas nossas vidas, mais tu que eu certamente, elas não evaporam quando te dá jeito, para voltar sempre que te apetece. Não esperes tanto de mim Micael. Porque não sou de ferro, não sou estúpida, e muito menos sou um brinquedo.
Por isso não esperes de mim sempre as mesmas palavras doces que estavas habituado a ouvir, ou a mesma paciência para apaziguar as discussões. Não esperes que continue aqui disposta a que me ligues a meio da noite e me critiques por eu querer dormir, ou que fales daquilo que não sabes como se fosses detentor de sabedoria. Também me canso de ti Micael, da tua mania de superior, e de quem tem sempre razão. Não, não estou disposta a ouvir e calar, concordar com tudo o que me tens a dizer.
Hoje, descobri que a tua influencia sobre mim é cada vez menor, Por isso consigo ouvir-te falar DELA. Até porque podes gostar muito dela, mas há uma coisa que não conseguiste fazer-me pensar. Por muito que fales dela, e digas o quanto gostas dela, eu não faço como certas pessoas que se inferiorizam em relação às pessoas por quem foram trocadas. Eu continuo a achar que ela é bem inferior a mim. E espero realmente não estar a ser injusta, ou convencida. Mas é aquilo que me dás a entender quando falas dela. Ela parece ser inferior a mim em relação à mentalidade, à inteligência, e sem duvida nenhuma à forma como te trata. Mas sabes, acho que se merecem um ao outro. São perfeitinhos, com as vossas imperfeições todas. Porque acho que tu não estavas à minha altura. Não estás. Mostras isso todos os dias, quando dás a entender que apesar de a "amares" ainda não me esqueceste. Pois, a tua definição de amor está muito má não é? VÊ bem o que o teu carácter está a revelar, e depois conversamos.




Sem comentários:

Enviar um comentário