A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sábado, 12 de novembro de 2011

"Ando perdida. Ironia não?"

Retomando o tema do meu post anterior, que se alongou demasiado,
eu tenho-me surpreendido.
Após o tal fim de relação, não acreditava voltar a apaixonar-me. E com esta frase não pensem que vou dizer que estou apaixonada , nada disso.
Simplesmente achava que quando aparecessem uns rapazinhos bonitos que se metessem comigo eu não teria problema nenhum com curtes, e que quando um desaparecesse , logo haveria de aparecer outro. Não necessariamente no mesmo dia ou na mesma semana, ou se quer no mesmo mês, mas apareceria.
E se pensar bem, a "cena" que tive no Verão e que durou um bocado menos que um mês, assim que me vi longe do rapaz, bastou uma semana para desaparecer. Alias, bastou vê-LO a ELE. AO OUTRO RAPAZ QUE ME DEU A VOLTA À CABEÇA. Que apesar de mal o ver, de mal estar com ele, não me sai do pensamento. Que procuro em todos os rostos, quando saio à rua. Que procuro em quem passa quando vou à janela. Que ja tentei tirar da cabeça por achar que vou sair mal desta história . Mas não consigo. Há algo nele que mexe demasiado comigo. Já lá vai mais dum mês desde que o conheci, e apesar do pouco contacto com ele ainda é com ele que quero estar. Mas não quero uma simples curte. Não me dou por satisfeita com tão pouco. Quero conhece-lo mais profundamente, quero poder sentir que de alguma maneira consegui tocar-lhe o coração, nem que seja muito superficialmente. Quero de alguma forma, poder pensar que ele se vai lembrar de mim.
E sem duvida, que neste caso, prefiro uma boa amizade, longa e verdadeira, a uma boa curte, intensa e curta.
E eu estou perdida por ele. Será ele capaz de me guiar ao caminho certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário