A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ai doutor G., doutor G., que dás comigo em doida

Estou um pouco confusa, estou um pouco perdida.
Parece que o fundo do meu mundo são os seus olhos da cor do mar.
Que na minha mente só vejo o seu sorriso.
Não era suposto que isto acontecesse.
Não era também suposto ele me agradar tanto, nem me surpreender certas vezes, provocando em mim alguma emoção.
Sim, ele agradou-me desde o momento em que o vi. Não sei porquê, ele não foi apenas mais uma atracção física  porque se fosse, já outras tive, e eu já teria esquecido, como aconteceu com as outras. Também se fosse um simples caso de "carência" ou de "uma baixa auto-estima a precisar de ânimo" para isso qualquer um, (não qualquer um, mas pronto poderiam outros agradar-me também), serviria. Vou explicar melhor este ultimo caso. outros rapazes, um no mesmo dia em que o conheci, e outro num outro dia, pareceram interessados em mim - mas eu não fiquei interessada numa cena tipo curte. Isso é uma cena que a mim não me assiste.
Mas com o G. aconteceu tudo de forma diferente. Com ele não me importei nada de me envolver. Afinal eu fiquei bem interessada. Mesmo. Tanto que já passou um mês e não perdi o interesse.
E bem, eu fiquei com aquela ideia, - apesar de o meu instinto dizer que ele pode ser daquele que curte com uma , esquece, e curte com outra; ao mesmo tempo diz-me que ele se gostar de alguém gosta a sério, que é um bom amigo, e que consegue ser sincero. E bem, isso são características que me agradam. Então tenho tentado dar tempo para descobrir. E ao mesmo tempo para tentar que ele me conheça. Porque ele não pode gostar de alguém que não conhece, não é verdade? Claro que eu posso não ter sucesso nenhum. Há sempre essa possibilidade. Mas acho que enquanto eu não me esquecer disso, eu não me vou afundar no seu olhar ou no seu sorriso.
E depois há aquela questão de ele me surpreender, com pequenas coisas suas. Como quando veio até ao pé da minha casa, e considerou o nosso beijo de despedida como uma "prenda" -  isso significa que ele deu valor ao beijo, para ele não foi uma coisa banal, ou sem significado - e quando nessa noite passou ao pé da minha casa e mandou msg  - ele não só passou aqui, como olhou para a minha janela.
Há assim pequenas coisas nele que me surpreendem. e derretem devo admitir.
Mas não posso deixar de ser cautelosa, pois não quero acabar presa na sua "teia", e não ser capaz de sair quando ele deixar de sentir interesse em "brincar" comigo. Pressupondo que pode ser esse o único objectivo dele.
Ai, o que é que está a acontecer comigo? :s

Sem comentários:

Enviar um comentário