A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fate's irony

Tinhas um pouco de razão quando disseste que sou "marota". Mas sabes, essa é uma característica minha que tento não demonstrar. Talvez seja essa minha faceta escondida, que entrevês de alguma forma, que adivinhas da tua maneira misteriosa, que te atraia em mim. Mas sabes, penso muitas vezes que gostava que conhecesses mais facetas minhas, porque sou mais que uma sedutora, sou mais que uma brincalhona. Sou também sensível, e meiga. Romântica incurável, sonhadora compulsiva. Sou muito mais do que penso que consegues ver, nestes nossos encontros e desencontros, tão fugazes como escorregadios.
Tornaste-te mais do que eu pensava que iria acontecer. Tudo devido ao teu jeito singular. 
Eu tento colocar-te dentro de um padrão estereotipado, para assim poder adequar as minhas expectativas e os meus comportamentos. Mas não consigo. Tu consegues surpreender-me positivamente demasiadas vezes. Digo demasiadas, porque sinto-me cair dentro dum buraco tão fundo, afogando-me em expectativas, nunca realizáveis. Não, não perco a razão. Mas vou perdendo a força para te resistir. Vou acalentando esperanças, enquanto a minha mente diz que me estou a enganar no caminho. 
Porque me roubas os pensamentos?

Sem comentários:

Enviar um comentário