A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sexta-feira, 2 de março de 2012

Epic Fail

Ahahah, a noite de ontem foi para matar.
Jantar para eleger o miss/mister/caloiro original, e pronto vinho para a frente.
Depois, a Catarina (amiga da Diana) estava lá ao pé, fomos com o pessoal de enfermagem até ao "Jocas" e depois eles foram para o Alex's, e eu e a Diana fomos até à Febrada -> "Jocas" de novo ->Cantinas Amarelas ->Associação (WC) -> Cantinas Amarelas again -> Gula -> Theatrix

Bem só sei que me meti com imensa gente. Conheci um colega do meu irmão sem querer (e fiquei com o mail dele), cruzei-me primeiro com o padrinho do*, ao pé das casas de banho da AAC e decorreu um dialogo do genero "Olá, Chamo-me Raquel( a Diana diz que eu disse isto , não me lembro xD) Estás na fila da casa de banho dos homens? Agora até já há fila na casa de banho dos homens?!" E ele disse que não estava ahahahah Eu sou demais a serio.
E a Eliana diz que eu atravessei a estrada a correr e a gritar o nome dela e a fui abraçar. Também me lembro que disse à Ana César que ela é especial, mas não me lembro porquê xD
E a Rita Paulino é bué fofinha *__*

Hmm e depois cruzei-me de novo com o *, e fomos com ele e amigos dele para o Theatrix :o

E depois não houve nada de especial, mas eu e a Diana bebemos um shot de absinto e outro de tequilla, cada uma xD
Mas a musica no Theatrix estava uma merda.

E depois dormi 4 horas, estive mal disposta, e agora estou em casa e já me sinto melhor. YEAH!

Sem comentários:

Enviar um comentário