A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

segunda-feira, 2 de abril de 2012

It's time for a break.

Por muito tempo não fui fiel a mim mesma;
Cheguei a sentir que eu não poderia ser uma coisa, nem poderia ser outra,  apesar de ter sido as duas.
Precisei de experimentar e de ver qual a personalidade que mais se adaptava a mim.

Andei por muito tempo à procura de quem sou.
Hoje, sei que ainda tenho muito por descobrir, muito por construir.
Mas sinto-me mais perto.

:)

1 comentário: