A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um gostinho a felicidade


Gosto de sorrir.
Gosto de gatos pois apesar de independentes e corajosos, gostam de mimos, e esfregam-se nas minhas pernas. Regra geral também gostam de mim.
Gosto de boas histórias de romance; porque gosto de sonhar. Gosto de me deixar levar pela felicidade, em nuvens de algodão, gosto de voar um pouco, ganhar asas por momentos. Mas gosto de pensar racionalmente, não só com o coração; gosto de manter os pés na terra enquanto a cabeça anda no céu - não gosto de voar demasiado alto , gosto de me manter realista para não me iludir.
Gosto de me informar quando me deparo com coisas que não sei.
Gosto de debater temas, quando tenho bons argumentos. Sobretudo, gosto de ouvir. Ouvir para conhecer. Para conhecer outros pontos de vista, novas formas de pensar. Conhecer novos assuntos, moldar talvez os meus pensamentos.
Gosto da leve brisa no verão. Gosto do cheiro a terra molhada quando acaba de chover. Gosto de ouvir os pássaros cantar. Gosto de dançar.
Gosto de flores. Gosto de chocolate. Gosto de abraços. Gosto de beijos. Gosto de beijos no pescoço. Gosto que me segredem ao ouvido. Gosto de palavras bonitas. Gosto de verdadeiros actos de carinho.
Gosto de viver com paixão, gosto de um pouco de risco, e muito de surpresa.
Gosto de encontrar gostos em comum. Gosto de conviver. Gosto sobretudo de fazer amizades! Gosto de conhecer diferentes pessoas, e quanto mais melhor!  Mas gosto de saber que posso contar sempre com o mesmo pequeno grupo de amigos, porque eles são os verdadeiros, e estarão para me ajudar a comemorar, ou para para me ajudar a erguer quando caio.

Sem comentários:

Enviar um comentário