A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perfeição?

Procuras alguém perfeito?
Ninguém é perfeito.
Tu não és...
Eu não sou,
E não me importo!
São as minhas qualidades e os meus defeitos
Que me distinguem entre os demais.
Procura, ao invés, alguém único!
E então terás muito mais facilidade
Em conseguires encontrar-te a ti mesmo...

2 comentários:

  1. Se queremos cortar nos gastos, olha, que se comece por aí então.

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim, aderem às modas porque acaba por ser "giro" e "engraçado" até que começam os insultos.

    ResponderEliminar