A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

terça-feira, 2 de agosto de 2011

.

Boa, agora ele ligou-me a dizer que vai fazer uma entrevista para ir para Inglaterra trabalhar.
Bem, eu de inicio fiquei, ele vai para longe, agora é que fico mesmo sem hipóteses,
E depois ele diz, "Mas eu quero voltar, tu sabes a razão. Eu estive com ela hoje, e não houve nada, mas foi porque eu não quis, porque não tive coragem." Não o deixei acabar. disse-lhe que não queria saber.
Ele disse-me que estava só a contar. E eu voltei a repetir que não queria saber estas coisas.
Agora que eu pensava que estava a começar a ficar bem e a aceitar o que aconteceu, puff, parece que ficou tudo mal outra vez.
Talvez seja bom se ele for para Inglaterra. Ou menos eu não o imagino com ela. Ao menos eu sei que ele vai continuar a sofrer com a distancia.
E juro que neste momento eu só desejo que ele sofra por todo o mal que ele me fez.

Sem comentários:

Enviar um comentário