A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

sábado, 19 de novembro de 2011

Crise de personalidade - take 1

Estive demasiado tempo acompanhada. Foram longos meses com uma pessoa ao meu lado. Uma pessoa que (eu pensava que) me amava. Que me fazia sentir querida e especial, que me protegia de todo o mal, que me fazia sentir segura independentemente do que quer que acontecesse.
Mas perdi essa pessoa, e penso que perdi uma parte de mim. A capacidade de acreditar. E não morreu o romantismo, e a capacidade de sonhar. Não essa não morreu. É simplesmente asfixiada por mim.
Perdi também essa minha segurança. Hoje em dia estou diferente. Sinto-me diferente. E não sei bem aquilo em que estou diferente. Mas não me sinto bem comigo própria. Acho que estou mais inconsequente, menos pensativa, menos cautelosa. Mas quero recuperar essa cautela. Mas sinto-me instável.
Perdi o que me costumava estabilizar. Mas por estranho também não o quero recuperar.
Eu sei, eu sinto, que algo está errado. Que preciso de algo, para me sentir bem. Mas não encontro.
E sei que só encontrarei quando deixar de procurar.
Só espero que eu não cometa nada de que me arrependa até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário