A bolacha mais descrocante :3

A minha foto
Um coração não tem limites. Quando cai e se parte, podíamos ficar sem alguns bocadinhos, que perdidos nunca mais eram achados. Não creio em tal teoria. O coração é grande, e viver é sentir. É bom sentir o sangue ferver na pele, é bom sentir-nos quentes, é bom sentir-nos completos. Quando ele se parte, reconstruímo-lo e acrescentamos um bocadinho, para dar espaço a que mais coisas boas entrem na nossa vida. Tumblr: http://raquelinhac.tumblr.com/

domingo, 4 de dezembro de 2011

Crise de personalidade - take 2

Gosto de sair e divertir-me, mas também, e apesar de não achar que esteja a exagerar, sair tem-me deixado esgotada. Não sei explicar porque :x
Sinto-me a correr sempre dum lado para o outro, sem tempo para descansar. Mas não, esse não é o mal.
O mal é esta correria me deixar perdida no tempo. As aulas não ficam para trás, mas muita matéria sim.
Sinto-me demasiado instável. A querer demasiada vida, demasiada diversão. A querer aquilo que não tinha antes.

Mas não só isso. Quero também o M, sem o querer ao mesmo tempo. É estranho tentar explicar , mas a verdade, é que apesar de ele ter namorada, sei que ele sente a minha falta, tal como eu sinto a dele, sem no entanto deixar de ter interesse em outros homens, nomeadamente no G. Mas e não só.
Também o D. é alguém que considero fortemente.
Estranho não é?
O G. tem algo que mexe comigo, mas não mostra interesse, não fala comigo, e por isso já desisti de acreditar que poderei ter alguma hipótese com ele. O D.é um rapaz extremamente querido, mas a verdade é que também não acredito que eu tenha alguma hipótese. Penso que ele simplesmente é simpático para mim, mas que não me vê além de uma amiga.

O M. sim. Ele não vai evaporar-se do meu coração de um momento para o outro. Tal como eu não evaporarei do dele. Falamos todos os dias,e sei como ele gosta de mim. Mas eu e ele não temos hipóteses por estarmos longe um do outro. Simplesmente não dá, não resulta.
E falamos sobre isso, ambos sabemos que esta distancia implica a nossa impossibilidade enquanto casal. Infelizmente. Porque realmente gostamos demasiado um do outro, e mesmo com outras pessoas na nossa vida, não nos esqueceremos.

O que quererá isso dizer?

Sem comentários:

Enviar um comentário